Koniciwa Records e suas curiosidades

Seja meu convidado, eu tenho tempo.

Não está acostumado a levantar-se às 7 Lá, ele está aqui, é nosso pequeno comediante! Continue, percorra os dedos dos pés! Entre, eu tenho uma boa idéia para você Abra a porta por favor, 7 horas! Estou exausta, cara.

Olhe para o sol, bom clima. Eu tenho uma ótima idéia para você. Nós temos que encontrar inspiração para o Xmas, para inspirar nossos clientes. Então vamos ao festival Rock Wechter. É um dos maiores do mundo.

Ótimo ! Uma banda belga chamada SX irá tocar lá. Aqui está o álbum. É chamado ‘Gold’ Como o sol Espere até ouvir isso, incrível! E sabe de uma coisa? Como é para o Natal.

Coloque isso em sua cabeça Olhe, estamos no jornal Direito, a abertura da nova Academia de Chocolate A primeira cerimônia de colocação de tijolos Bonita, não é? Hohohoooooo … senhoras! Obrigado Alexandre! Você adora? Valeu a subir às 7 da manhã. Então, as idéias estão começando a vir, certo? De fato.

Você tem alguma idéia de chefs que possam nos ajudar? Eu tenho um, eu vou te dizer mais tarde Sim, pensei em um tema asiático, com ouro O sol nascente Nice! Agora estamos em Woluwe-Saint-Pierre em uma grande pastelaria O chef é japonês.

Estamos a cerca de 8 km do centro de Bruxelas. Eu o conheço da faculdade, ele é um grande nome na pastelaria. E como é o nome dele? Yato – nome completo Yasushi Sasaki Eu acho que Yato nos dará algumas boas idéias para o Natal Vamos ver o Olá Yato.

Como vai você? Sr. Sasaki Como está? Ótimo! Acabamos de voltar de Rock Werchter. É o grande festival de rock na Bélgica. Ainda sentimos as batidas … Nós vimos um grande grupo belga chamado SX.

O nome do cantor é Stefanie Callebaut, assim como o chocolate? E ela nos deu uma grande inspiração para o xmas: ouro! Então pensamos em trazer ouro nas criações do Xmas. Você pode nos ajudar com isso? OK, vamos a primeira ideia: vamos trabalhar com chocolate branco. Assim, faremos bons registros de Yule com chocolate branco, creme de framboesa, biscoito de pistache e uma fina e crocante camada de feuilantina.

Ótimo! Você vai usar Velvet para o chocolate branco? Sim, o veludo é muito lácteo e menos doce É muito bom É fácil trabalhar Mesmo quando usado para acabar uma pastelaria, todo o sabor sai Não é para que os japoneses preferem sobremesas que não sejam muito gostosas? Então essa é uma boa escolha

Então, as vitrines são as próximas? Sim Vamos medir isso primeiro, Yato, você usa o mesmo tamanho de pastelaria que no Japão? Sim, é cerca de um terço menos do que na Europa. Então, você ajuda os belgas a ficarem magros? Isso é certo, exceto para mim, claro. Aqui você pode ver as diferentes camadas: croquant na parte inferior.

Na verdade, croquant fueillantine E esta é uma esponja de pistache Você também pode ver pequenos pedaços de pistache e aqui está o creme de framboesa Cercado, claro, com mousse de chocolate branco, feito com chocolate branco Velvet Funny, posso ver o mesmo no outro lado! Certo? Isso significa que está bem feito. Então, agora cortamos o registro, vamos fazer a decoração que eu já preparei.

Uau, você é ouro, cara! Realmente ouro, super! Você pode explicar onde você obtém suas idéias para decorar os logs do Yule? Estas são contas japonesas Este é o bule Uma ótima tradição no Japão Sim, a cerimônia do chá Este é ‘ono’: japonês para o machado Há um pouco de lingote de ouro por dentro! Esta é a casa japonesa, ou melhor templo japonês.

E aqui está o relógio, Pretty, não é? É maravilhoso, estou impressionado! O toque final de flocos dourados! Lá está, terminou Bravo! Obrigado! Então, Yasushi, você vai nos contar sobre sua segunda idéia.

Minha boca já está regando, estou realmente curiosa, então Alexander é para ver como você vai fazer isso. Faça-nos sonhar! Agora vou fazer o lingote de ouro É uma especialidade belga Eu vou trabalhar nesta base.

Você está reformulando isso? – Na verdade, eu vou usar o crème pâtissière com chocolate com leite. E aqui temos Callebaut Avelã Praliné Ok, é o Prímula de Avela Callebaut PRACLAS Esta é a nossa base.

E vamos acabar com merengue italiano Então você vai nos dar uma pequena demonstração Espere, isso é intrigante Eu quero perguntar algo Eu apenas assisti você fazendo isso … Onde você aprendeu essa técnica? Primeiro você está procurando orientação … Você pode me explicar? Você segura a lâmina assim, não assim. E você desloca-a para baixo a cada momento assim para criar um ângulo liso e liso.

Você está satisfeito com o resultado? Sim, está bem Bom, então agora vamos no próximo passo Agora você coloriu o merengue, como você planeja decorar? Nós ainda estamos no mesmo tema, a saber, “ouro” Este bolo deve dizer ao cliente que há framboesas dentro. É por isso que vamos acabar com framboesas de ouro. É a primeira vez que vejo um cozinheiro chefe com framboesas com ouro em pó! Isso é incrível! Isso parece muito legal, não posso esperar para prová-lo! Eu estava esperando por isso … Posso pegar uma faca? Aí você é Yato.

Agora vou acabar com neve japonesa neve japonesa? É assim que neva no Japão? Sim, neve dourada! Grande ideia Magnífica! Resultado maravilhoso, obrigado Vamos ter um gosto que Patrick não pode esperar! Subiu o nariz.

Como o pralim escapa Magnífico! Como.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *